quarta-feira, 8 de julho de 2009

Selo Dourado


Eu realmente fiquei muito emocionada ao receber este selo...
Meu primeiro em muitos anos de internet.
Embora pareça insignificante para muitos, ele veio em um momento em que eu estava muito triste.
É uma satisfação muito grande e um enorme prazer fazer parte desta rede.
Distinção atribuída a Myrian Benatti, por Shimada Coelho do Alma Nua a quem se agradece este requintado selo..
A mensagem deste "selo":
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, riqueza e clareza de idéias.
O prêmio em si representa a união entre os “ bloguistas “.
E como não podia deixar de ser tem as suas regras:
-Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
-Anunciar através de um link o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs.
-Avisar os premiados.
Pelo trabalho desenvolvido e partilhado nos seus "cantinhos", os nomeados são:


1- Para Francisco


3- A Casa do Zé Carlos

4- Abrindo janelas

5- Alma Encantada

6- Rosa Pena

7-MommentUs

8- Docemagiamary


10- Jaorish

11- Blog Infantil

3 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Obrigada pela visita, seu blog é facinante inteligente e de tamanho bom gosto. Vai ser devidamente linkado.Quanto a tristeza, todos , mas todos nós conheçemos bem e aprendemos a melhorar com ela.
Quanto ao selo ,adorei o presente mas dependo de outras pessoas para colocar em meu blog [risos] não entendo nada disso. Mas agradeço e prometo vir busca-lo até sábado.
Beijosss

Olavo disse...

Adorei ter entrado aqui. Gostei!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Vim buscar meu selo amiga.
Beijos

Minha lista de blogs

Powered By Blogger
Powered By Blogger

PARA ONDE VOU?


Pra onde vou?
não sei
e por que as pessoas precisam saber
para onde vão?
eu vou pra qualquer lugar
vou por aí,onde quer que haja uma flor,uma estrela,um pedaço de nuvem..
onde quer que haja alguém
que saiba ler dentro de mim
que não saiba de onde vim
nem me faça perguntas... para onde vou?
vou pra qualquer lugar
onde haja sorrisos
e lagos serenos
campos de alfazema
beiras de narcisos...
se queres vir comigosó te peço silêncio
não espante as borboletas do caminho
e não perguntes nunca
para onde estou indo...


MARIZA ALENCASTRO

Andarilha

Andarilha

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Colorado, Paraná, Brazil
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.