sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

TE DESEJO CAMINHOS....


Amigos se perdem assim num piscar de olhos.
Uma palavra errada na hora errada,
lá se vai o que se levou um tempo pra se conquistar,
é triste dizer adeus quando se estima, quando gosta,
mas aqui vai amigo:
Adeus.
E me perdoe se lhe fiz algum mal, realmente não foi minha intenção.
A estrada que segui me levou a outro caminho
A um caminho da perda,
Te desejo felicidade...
Te desejo serenidade...
Te desejo caminhos....


Myrian

Um comentário:

Unknown disse...

Miryan, tentei contatar voce, mas seu blog condiciona demais a gente a fazer cadástros e mais cadástros para poder se manifestar, se a garra não for tão grande assim, o comentarista desiste de te contatar. Suponho que voce não é amante do anonimato, é? acesse o diHITT e veja as vantagens publicitárias para seu blog. Conheça esse site em meu blog, o http://plunkplakzum.blogspot.com ou busque por dihitt no Google. Sucesso!! Quando estiver lá , lembre-se de que fui eu quem indicou a voce. Bjsss

Minha lista de blogs

Powered By Blogger
Powered By Blogger

PARA ONDE VOU?


Pra onde vou?
não sei
e por que as pessoas precisam saber
para onde vão?
eu vou pra qualquer lugar
vou por aí,onde quer que haja uma flor,uma estrela,um pedaço de nuvem..
onde quer que haja alguém
que saiba ler dentro de mim
que não saiba de onde vim
nem me faça perguntas... para onde vou?
vou pra qualquer lugar
onde haja sorrisos
e lagos serenos
campos de alfazema
beiras de narcisos...
se queres vir comigosó te peço silêncio
não espante as borboletas do caminho
e não perguntes nunca
para onde estou indo...


MARIZA ALENCASTRO

Andarilha

Andarilha

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Colorado, Paraná, Brazil
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.