sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Senhor Meu Deus


Senhor Meu Deus, não permita que a raiva do outro me contagie.
Senhor ensine-me a ter discernimento em meus atos e palavras.
Meu Deus permita que as lágrimas que eu derrame não sejam apenas de tristeza, mas também de alegrias.
Senhor Meu Deus, permita que meus olhos enxerguem além da visão borrada da desesperança e que eu possa ter braços para estender ao irmão necessitado.
Senhor Meu Deus, permita que meus pés aprendam que na caminhada embora tenha pedregulhos tem muitos caminhos guiados por ti, não deixe que eu esmoreça.
Senhor ensine-me a não ter pré- conceito de algo que eu ainda não entendo.
Senhor me guie na sua fé e permita-me a seguir seus passos.
Senhor mostre apenas a sua luz.




Myrian

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Bonito isso. Também oro, e sei o quanto é bom e poderoso orar. Achei muito sábios os seus pedidos para Deus, notei que sua intenção era pedir para melhorar o seu ser e assim ser um ser melhor para todos.
Muito bonito isso. Altruísta. Parabéns!

Abraço: Jefhcardoso 2010.

Minha lista de blogs

Powered By Blogger
Powered By Blogger

PARA ONDE VOU?


Pra onde vou?
não sei
e por que as pessoas precisam saber
para onde vão?
eu vou pra qualquer lugar
vou por aí,onde quer que haja uma flor,uma estrela,um pedaço de nuvem..
onde quer que haja alguém
que saiba ler dentro de mim
que não saiba de onde vim
nem me faça perguntas... para onde vou?
vou pra qualquer lugar
onde haja sorrisos
e lagos serenos
campos de alfazema
beiras de narcisos...
se queres vir comigosó te peço silêncio
não espante as borboletas do caminho
e não perguntes nunca
para onde estou indo...


MARIZA ALENCASTRO

Andarilha

Andarilha

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Colorado, Paraná, Brazil
Sou poesia,sou procura, sou ilusão.